Páginas

Amigas, irmãs... ♥

E na vida existem pessoas que fazem falta em um momento feliz ou triste... Você está vivendo e pensa que está faltando aquela pessoa ali junto...
Mas quando elas estão, aah como fica tudo melhor e mais feliz, você ri, dança, ri mais, paga mico, esquece os problemas e vive apenas ali, o momento.
Os amigos são anjos enviados por Deus para completar nossa vida, eles ficam ao nosso lado quando estamos tristes, nestas horas sabemos quem são os verdadeiros. E nossos momentos felizes... Não apenas sabem, VIVEM!
Sem a amizade eu não seria nada, tenho muito a agradecer para estas pessoas que estão comigo em todos os momentos da minha vida!
Obrigada Jessica Carolina Viebrantz e Eliana Thais Riffel! Por estarem comigo sempre, nunca me abandonarem, me xingarem quando necessário, me apoiarem em minhas escolhas, me aconselharem nas decisões difíceis... enfim, POR TUDO!
AMO VOCÊS! MINHAS IRMÃS!

2 comentários

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger