Páginas

Pra você...

Obs: é a única foto que a gente tiro juntos.

Porque você me fez ver a luz quando meu mundo estava negro.
Porque você me faz sentir bem quando a última coisa que sinto é alegria.
Porque você me faz sorrir com um simples olhar.
Porque você apareceu do nada... De uma simples amizade que foi crescendo e acabou se transformando em AMOR!
Porque com você eu me sinto segura, em seus braços eu esqueço o mundo.
Porque por você eu faria as maiores loucuras.
Porque com você, eu quero que dure para sempre!
Porque com você, eu não quero um conto de fadas, pois eles não existem, mas quero algo real, algo verdadeiro, mas que acabe com o "Felizes para Sempre!"
Porque você é simplesmente o garoto mais perfeito do mundo. Mesmo com seus defeitos. 
Porque você me aceita como eu sou.
Porque você corresponde meus sentimentos.
Enfim...
Porque você existe!
Eu amo muito você! Você é o garoto mais importante da minha vida!
Sem você... Vish, me sinto totalmente triste...
Penso em você a toda hora, todo minuto, todo segundo...
E queria que você estivesse comigo em todos os momentos!
TE AMO! Alison Coloda *-* 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger