Páginas

Karise Scnheider - Minha Loira! *-*

Te amo Loira!


Existem pessoas que passam em nossa vida no tempo certo e só ficam se permitimos. 
Hoje eu agradeço a Deus por ter você Minha Loira! *--*
Os momentos que passei com você são eternos e os que virão... Serão muitos!
Você é aquela que sei que posso contar em qualquer hora! Seja pra contar uma novidade ou pra chorar algum problema.
Você é aquela que me chinga quando faço algo errado, que me aconselha e que faz de tudo pra eu ser feliz! *-*
É, eu realmente tenho sorte de ter você em minha vida! Você é uma louca, pirada! A Loira mais Inteligente que já conheci! HAHA' 
Minha professora particular que ensina pra mim como se eu tivesse 7 anos! Só assim pra mim entender as matérias de física e de matemática néh! :P *---*
Se eu fosse escrever aqui tudo que eu tenho pra te falar não caberia.
Os sentimentos são grandes de mais! Só cabem no coração mesmo!
Ela é a loira que qualquer um pediu a Deus! Mas tirem os olhos! É minha já! ú.ú
Te amo muito Minha Loira Karise Schneider ! *------------* 

Um comentário

  1. Miiiiiiiiinha morena chaaaaaata *-------------* Você sabe que eu te amo tb, muito muito e muito, sou mt feliz por ter você na minha vida a 10, isso mesmo 10 anos *0* E a participar dessas suas loucuras, te ignorar, te deixar brava, te fazer rir, te xingar te aconselhar, te fazer passar vergonha, deixar o seu namorado com ciumes,te abraçar quaaaase todos os dias, te bater, apanhar, rir e rir de novo, de coisas idiotas, ser retardada, idiota e burra, te fazer estudar de qquer maneira, te ensinar do jeito mais louco do mundo, praticamente brigando kkk Quantas e quantas vezes eu ouvi "NÃO FALA MAIS COMIGO" e poucos segundos já tava lá você de novo puxando papo *---------* E quantas vezes eu falei, olha pra frente, presta atenção, tentando fazer você sair desse seu mundo um pouquinho e prestar atenção na aula? E os nossos aaaaaaaaltos papos que nem alguém habilitado a decodificar linguas muito complexas conseguiria entender? Te amo e te amo, apenas, minha má influência *----*

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger