Páginas

"Eu aprendi uma coisa, você tem que se fazer bem, se colocar em primeiro lugar, e aqueles que estiverem ao


 seu lado, que te admirarem, esses sim valem a pena chamar de amigos, e aqueles que só te criticarem pelas 


mudanças, diga pra eles: Desculpa querido, estou bem assim e não vou mudar pra te ver feliz"

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger