"Eu aprendi uma coisa, você tem que se fazer bem, se colocar em primeiro lugar, e aqueles que estiverem ao
seu lado, que te admirarem, esses sim valem a pena chamar de amigos, e aqueles que só te criticarem pelas
mudanças, diga pra eles: Desculpa querido, estou bem assim e não vou mudar pra te ver feliz"
Nenhum comentário
Postar um comentário