Não esqueço de quem me estende a mão. Minha memória não é curta. Apesar de eu esquecer nomes, jamais
deixo passar batido o que fazem por mim. Porque aprendi que ajudar o outro é bonito. Mas ser grato é mais
bonito ainda.
(Clarissa Corrêa)
Nenhum comentário
Postar um comentário