Páginas

O que sinto neste exato momento é uma enorme vontade de viver, de sorrir muito, dançar muito, viver tudo 


intensamente, cada minuto, cada segundo de minha vida.

Não quero pensar no que perdi, nem no que me para no tempo.

Eu não quero pensar no amanhã, porque o amanhã esta muito longe ainda..


Eu vou pensar no agora, viver o agora e ser feliz agora!

Não quero quantidade, mais sim qualidade, em tudo que eu fizer e em tudo que vier!

É isso que eu desejo!


Afinal: "Poder não é pra quem quer, é pra quem pode".

(Juliana Reis)

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger