intensamente, cada minuto, cada segundo de minha vida.
Eu não quero pensar no amanhã, porque o amanhã esta muito longe ainda..
Não quero quantidade, mais sim qualidade, em tudo que eu fizer e em tudo que vier!
É isso que eu desejo!
Afinal: "Poder não é pra quem quer, é pra quem pode".
(Juliana Reis)
Nenhum comentário
Postar um comentário