Páginas

Obrigada à todas as mães!

Por nos ensinarem a caminhar, falar, comer, nos vestir, tomar banho, lavar a louça e várias outras coisas... Mas principalmente obrigada por nos educar! Por nos ensinar a diferenciar o bem do mal. Por nos ensinar que devemos ser educados e respeitar o próximo. Por nos ensinar que a vida deve ser respeitada, seja animal ou seja humana! Enfim... Obrigada por tudo!
Às vezes culpamos nossa mãe por nos proibir de fazer alguma coisa ou por tentar corrigir a gente. Mas no futuro vamos agradecer, e veremos (ou não) aqueles que foram deixados fazer o que queriam. Teremos uma profissão de respeito e nossa vida própria e aqueles jogados... Bem, não terão nenhum futuro...
Por isso, devemos ser mais agradecidos com nossas mães, por se preocuparem com nós e fazer com que tenhamos uma vida boa no futuro, por fazerem com que sejamos uma boa pessoa.
Então, FELIZ DIA DAS MÃES! Especialmente para a Mari Albrecht, a melhor mãe do mundo! Te amo muito!! *---*

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger