Páginas

Pediram para que eu falasse quais eram os meus desejos para esse ano..

Ora, são os mesmos que eu sempre desejei nos outros anos.

Não mudou nadinha.

A única coisa que estou fazendo para realizá-los é viver! Viver intensamente cada dia, trabalhar, estudar, amar, sorrir, rir, chorar, brincar, sentir na pele aquela sensação gostosa quando estamos ao lado de alguém que amamos, passear, sair com os amigos, observar a natureza, observar cada detalhe do mundo a minha volta..

Há muito o que fazer.

Nossos desejos só se realizam quando nos empenhamos para realizá-los, com os pés firmados no chão e com a mente concentrada em tudo. Simplicidade e honestidade devem estar estampados em seu coração e sua mente, para que tudo o que você receber de bom venha em dobro.

Aproveite a vida, aproveite cada segundo, cada detalhe a sua volta. Não deixe nenhum dia de sua agenda e calendário passarem em branco.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger