Páginas

Meu gooordo *-*

Alison e Dâmaris, casal 20 da viagem pra Argentina. Kkk' *-*

É com você que eu tenho meus sorrisos mais sinceros. Com você eu posso ser eu mesma sem me preocupar com o que vão pensar de mim, porque eu sei que só importa o que você pensa e mais ninguém. Se você fica triste eu também fico, se fica feliz eu também fico. É assim...
Os melhores momentos são com você! As maiores loucuras... E quantas néh! HAHA' *-*
Não sei até hoje como aconteceu, eu simplesmente me apaixonei por você cada dia mais... Você foi meu melhor amigo por um tempo e hoje é meu namorado.
A gente briga as vezes, mas quem nunca néh? O que importa é que a gente sempre faz as pazes e sempre fica tudo bem de novo.
Tudo em você é lindo, sua voz, seus olhos, seu cabelo,seu sorriso, até suas mãos que você implica quando fico olhando são lindas! *-* Amo tudo em você!
Alison Fabrício Coloda *-* Te amo Muito!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger