Páginas

Um dia...

eu falei pra minha mãe que ela não se preocupava com o que eu queria e só queria saber dela.
Ela respondeu assim: "Você acha que tudo o que eu te compro é pra quem? Pra mim? Só porque eu compro uma coisinha pra mim você acha que eu não ligo pra você? Tudo o que eu faço é pensando em você e você não valoriza nenhum pouco!"
Na hora eu achei absurdo! Não queria nem saber, eu estava certa e pronto.
Agora eu vejo o quanto meus pais se esforçam pra dar tudo do bom e do melhor para mim e minha irmã.
Tudo que temos até hoje foi porque eles conseguiram com muito esforço, e nunca pensamos nisso direito.
As vezes, nós filhos, somos ingratos e até cruéis com nossos pais dizendo que eles pensam apenas neles, mas a verdade é que nós pensamos apenas em nós durante um certo período de tempo.
Claro, todos erram, mas vamos tentar melhorar e dar mais valor aos nossos pais e agradecê-los por tudo que temos até hoje.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger