Páginas

Você...

Quando te vejo, minhas pernas tremem, meu coração dispara e minha boca sente a falta que a sua boca fez durante os dias longe.
Você não sabe o efeito que tem sobre mim, é muito mais que uma simples atração. 
E depois de tudo que eu fiz pra você, pensar que você ainda sente algo por mim me deixa feliz! Você nem sabe...
E você é realmente aquele que me faz ficar apaixonada por apenas um olhar.

"O melhor beijo é aquele que é trocado mil vezes pelo olhar antes de chegar à boca."

E foram tantos, ahh. Você realmente me enlouquece. Seus olhos, sua boca, suas mãos, seu cheiro... Tudo em você.
Pra mim, você é perfeito... Do jeito que é...

2 comentários

  1. OMG..OMG..mana isso é plenamente verdade..concordo com tudo..aquela saudade,aquele desejo..aiaiai como explicar? kk

    ResponderExcluir
  2. Pois é néh mana. A vida é tensa. uahsu

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger