Páginas

Eu sei que você não sente o mesmo, e sei também que você nunca vai se importar comigo como eu me importo com você. Eu sei que eu não faço tanta diferença na sua vida quanto você faz na minha e também sei que eu nunca vou te atravessar quando passar por você assim como você me atravessa quando passa por mim. Sei que minhas palavras nunca soaram de forma tão marcante assim como as suas soam pra mim, e também sei que você nunca vai se deitar imaginando alguma coisa entre nós dois. Eu sei. Sei que você nunca vai me deixar morar em você assim como eu te deixo morar em mim. Mas também sei que, independente de tudo isso, eu nunca vou conseguir te expulsar daqui. Porque sei que te daria meu mundo inteiro, mesmo sabendo que por você, eu ficaria sem teto. Afinal, amor é isso, não é?

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger