Páginas

“Eu simplesmente odeio coisas em você, essas suas manias de brigar por besteira, essa sua mania de sumir e voltar como se nada tivesse acontecido, Eu simplesmente odeio essa sua mania de descordar de tudo, essa sua mania de fazer eu me sentir a pessoa insignificante, quando a culpa se quer foi minha, como se você se sentir melhor fazendo isso, mal sabe você que está magoando a pessoa que mais quer teu bem, e que embora não pareça, embora não demonstre eu sinto, toda garota marrenta tem um excesso de fragilidade, posso parecer arrogante, irônica, chata. Mas você nunca vai entender os meus motivos de ser assim, porque a única coisa que você aprendeu foi julgar, você já não tem mais aquela capacidade de entender as pessoas. Seu maior erro é me magoar achando que você não vai precisar de mim um dia.”

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger