Páginas

Postagem Especial - Parte 4



Breaking Dawn - Part 1 / Amanhecer - Parte 1

Bella aceita o pedido de casamento de Edward e deixa Alice fazer seu casamento, isso inclui escolher vestido, fazer a decoração, arrumar maquiagem e cabelo de Bella, escolher as roupas das madrinhas etc..., já Edward escolheu o local da lua de mel e não contou a Bella, pra que já leu o livro sabe que ela teve uma surpresa e tanto. Bella ficou incrível para o casamento, o vestido, a maquiagem e o cabelo formaram um conjunto incrível, e olha só, Bella até usou salto alto. Kkkk'. Quando ela viu Edward no altar, ela se sentiu confiante e soube que tinha feito a escolha certa. E ele estava liiiiindo! Incrível! O beijo dos dois para consumar o ato foi tão profundo que eles até esqueceram da presença dos convidados. 

         

Durante a festa, Bella recebe um presente inesperado, Jacob que estava desaparecido após ter recebido o convite para o casamento, resolveu aparecer para desejar as felicidades. Bella ficou extremamente contente, mas eles acabaram conversando sobre a lua de mel e Bella revelou que seria realmente uma lua de mel de verdade enquanto ela fosse humana. Jacob ficou extremamente irritado e Edward apareceu para proteger Bella, Jacob teve que ser controlado pelos outros lobos do bando para não atacar Bella e Edward. 

    

Depois de toda confusão eles voltam para a festa como se nada tivesse acontecido. Mais tarde já está na hora de irem para a lua de mel. Eles se trocam, passam pela chuva de arroz e partem. Bella continua curiosa e, como não sabe para onde vai, foi Alice que fez sua mala, o que ela não sabe é que Alice colocou umas surpresinhas na mala :P . Primeiro Edward e Bella param no Rio de Janeiro e depois pegam um barco. Edward leva Bella para uma ilha, a ilha de Esme. Lá, eles tem sua primeira noite. Primeiro vão tomar um banho de mar a luz da lua e depois voltam para a casa no quarto branco. Edward acaba quebrando a cama de tanta emoção (HAHA) e também morde alguns travesseiros, o que faz Bella acordar cheia de penas. Ele também a machucou um pouco, mas vê isso como algo tão grotesco que fica irritado assim que acorda, deixando Bella irritada. 

   
   
  
   
 
 

Depois disso, Edward fica o mais longe possível de Bella, sexualmente falando. Ele faz de tudo com ela, joga xadrez, leva ela para explorar a ilha, tomam banho de cachoeira. Então em uma noite, Bella tem um sonho com Edward, onde os dois estavam na praia se beijando e se acariciando... Bella acorda chorando e Edward pede o que ela estava sonhando, quando Bella começa mostrar Edward pede que ela pare pois não quer machucá-la de novo. Então Bella começa pedir por favor, e eles repetem a 1º noite na ilha, agora em um quarto diferente claro, o quarto azul, pois o outro quarto ainda está destruído. 

    
   

Então Bella descobre que está grávida e até sente algo se mexer dentro de sua barriga. Edward quer destruir a "coisa" que está na barriga de Bella, então ela liga pra Rosalie pedindo ajuda. Durante toda a gravidez Rose cuida de Bella, para que ninguém chegue perto dela, ajuda ela no banho... Em todas as necessidades. Então Jacob descobre que Bella está de volta e vai visitá-la. Ele briga com Edward e Edward pede para ele tentar convencer Bella a desistir dessa gravidez mortífera e que se ela quisesse realmente um filho podia ter "cachorrinhos". Mas, como era de se esperar, ela não aceita. Jacob acaba brigando com a matilha pois eles decidiram matar Bella e o bebê. Ele faz uma nova matilha com Seth e Leah. 

    
    


Então o esperado dia chega. Renesmee nasce de uma forma extremamente dolorosa para Bella. Antes de sair de dentro de sua barriga, Renesmee quebra as costelas, a espinha e várias outras partes do corpo de Bella. E sai do corpo de Bella a dentadas. Mas então, alguns segundos depois, Bella desfalece e Edward precisa injetar o veneno direto no coração de Bella, mas então ele vê que não está funcionando e começa morder os braços, pernas, pescoço... Até que começa funcionar. A dor era tanta que Bella mal conseguia aguentar e sabia que se ela se mexesse, começaria gritar. E ela não queria fazer Edward sofrer com seus gritos, então ela ficou em total silêncio e imóvel. 

   
    

Jacob acha que Bella morreu, pois sai da sala antes do veneno começar fazer efeito e vai atrás de Renesmee. Achando que a culpa é dela. Mas quando vai atacar ela que estava no colo de Rose, ela ergue a cabeça de Renesmee e ela olha diretamente para os olhos de Jake, criando a incrível conexão entre os dois. Ele se apaixona instantaneamente por ela. Os lobos chama isso de Imprinting.  

   
  

Então o bando aparece na casa para matar a razão da existência de Jake. Todos saem da casa para defende-la. Inclusive Leah e Seth aparecem para lutar contra os próprios irmãos. Então, quando os Cullens já estavam perdendo, Jake sai da casa e fala que eles não podem matar Renesmee pois ele teve um imprinting com ela. Os lobos finalmente deixam eles em paz. Tempo depois Bella é lavada e preparada para quando acordar, fazendo muito óbvias as novas características vampiras. 

   

    
   
 



Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger