Páginas

Postagem Especial - Parte 2

Continuando a sessão "Melhores Momentos da Saga Crepúsculo".

New Moon - Lua Nova

Como todos sabem, esse é o filme mais sombrio da saga pois é quando Edward abandona Bella achando que fosse o melhor para ela. Tudo começa na festa de aniversário dela, quando ela se corta com um pedacinho de papel e Jasper a ataca. Nem mesmo Edward pôde se controlar ao sentir o cheiro do sangue de Bella. Apenas Carlisle não foi afetado pelo inebriante aroma.

   

Essa série de acontecimentos (Incluindo o ataque de James no primeiro filme), fez com que Edward decidisse se mudar, e levou toda a família junto. Todos com certeza se emocionaram quando ele diz adeus a Bella, dizendo que não amava mais ela e que ela não era boa o suficiente para ele. Foi extremamente cruel. Bella ficou catatônica por meses. Encontrando apoio apenas em Jacob Black, seu melhor amigo de infância. Mas isso foi antes de ele se transformar em lobo.




Quando Jacob passou pela transformação, acabou abandonando Bella, fazendo-a se sentir horrível de novo. Ela não entendia o porquê, então um dia foi atrás dele na Reserva e descobriu.

 

Jacob parou de falar com ela por muito tempo o que a deixou totalmente perdida. Então ela começou a ver a imagem de Edward sempre que se metia em confusão. Assim, passou a procurar constantemente o perigo. 

   

Quando Bella pula de um penhasco, Alice tem uma visão e acha que ela morreu. Rosalie ouve tudo que Alice conta e liga para Edward falando que Bella está morta. Edward então decide ir até Volterra - Itália, visitar os Volturi, um clã de vampiros que é como se fosse a realeza, eles punem quem precisa ser punido com a morte. Alice vai até Bella e a convence a ir junto tentar salvar Edward e, é claro que ela aceita imediatamente. 

      

Mesmo Bella tendo impedido Edward de se mostrar em praça pública, eles tiveram que falar com os Volturi e, como Bella é humana, eles iam matá-la. Mas Edward não permitiu, entrando em uma luta com Felix. Então, Alice mostra o futuro para Aro, o "rei" dos Volturi, e ele vê que Bella será transformada em vampira logo,deixando todos irem embora.

      

Depois de toda confusão, Edward viu que tinha errado ao deixar Bella sozinha, pois ela era um imã para acidentes, então a família Cullen voltou a morar em Forks. Edward proibiu Bella de ver Jacob novamente, pois como ele transformou-se em lobisomem, podia machucá-la a qualquer momento. Jacob conversa com Edward e Bella no final do filme e fala sobre o tratado entre os lobisomens e os vampiros, que falava que os Cullen não poderiam transformar nenhum humano em vampiro enquanto estivessem em suas terras. Caso o tratado fosse descumprido, os lobos caçariam e matariam os vampiros. Bella ficou indignada e brigou com Jacob, fazendo os dois pararem de se falar por muito tempo.

    

E, para finalizar, uma música que marcou o segundo filme da saga: 
Lykee Li – “Possibility”







 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger