Páginas

Postagem Especial - Parte 1

Como todos sabem, essa semana é a estréia de Amanhecer - Parte 2. E como sou uma grandíssima fã da saga, quero fazer uma homenagem para esta história que realmente conseguiu me cativar e fazer eu me apaixonar assim que assisti ao primeiro filme, fazendo assim com que eu ganhasse curiosidade e paixão para procurar os outros livros e aguardar ansiosamente o lançamento dos próximos filmes. 
Nessa postagem vou voltar no tempo, até no primeiro filme, e relembrar de músicas e cenas mais marcantes. 

Twilight - Crepúsculo


Provavelmente todos fãs ou não lembram que a música que marcou o primeiro filme foi Decode - Paramore.
Pra quem assistiu o filme lembra da espetacular cena da clareira. Logo depois de Bella descobrir que Edward é um vampiro. É com certeza uma das cenas mais marcantes do primeiro filme.



E como deixar para trás a lendária luta de Edward e James? Quando James atrai Bella para o estúdio de Ballé dizendo que estava com sua mãe, quando na verdade ele queria apenas atraí-la para uma armadilha, que ela caiu direitinho. Mas para nossa alegria, Edward chegou e salvou o dia, não antes de James dar uma bela mordida no pulso de Bella, fazendo com que a transformação dela em vampiro iniciasse. Mas, como a intenção de Edward não era fazer com que Bella se transformasse ele teve que sugar o veneno para fora de seu organismo. O que não era uma coisa fácil, pois como ele é um vampiro "vegetariano", não bebe mais sangue humano, então ficaria difícil para ele parar após começar.



Então, como os Cullens salvam o dia, Bella continuou viva e humana. A próxima cena é a do Baile, que com certeza fez com que muitos fãs, além de mim, se emocionassem. Acho que como eu, todos ficaram ansiosos achando que Edward realmente morderia ela. Mas depois se sentiram estúpidos e pensaram: "Não seria assim tão fácil."

      

E pra terminar a relembrar o primeiro filme dessa incrível saga, não poderia faltar a incrível música Debussy - Claire de Lune. 




Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger