Páginas

Postagem Especial - Parte 3

Eclipse

Nesta terceira parte, vou falar um pouco sobre o terceiro filme da saga. Acho que todos esperamos ansiosamente por esse. Já que era o que prometia muita ação e cenas de luta

O filme inicia com a cena de um sonho da Bella com Edward, onde ela fica frente a frente com um espelho, e seu reflexo é uma idosa vestida como ela e ao lado de Edward, lindo e jovem. Foi um pesadelo em resposta ao seu aniversário de 18 anos. 1 ano a mais que Edward, que tem 17 ( desde 1917). Ela queria que ele a transformasse em vampira logo, mas Edward lutava contra essa ideia alegando o fato de que ela perderia muita coisa da vida humana, como ter filhos e perder as pessoas amadas. 
O primeiro rito de passagem que Bella não poderia perder é a Formatura. Seguida de uma grande festa feita pelos Cullens, claro. 



      
 

Mas Jacob, Embry e Quil chegam na festa de formatura deixando a todos surpresos. Nesse momento Alice tem uma visão e os lobos e os Cullens se reúnem para conversar. Alice diz que os recém criados que estão atacando em Seattle estão indo para Forks. Então os lobos decidem trabalhar junto com os vampiros em defesa da cidade. Edward decide levar Bella para bem longe da cena da luta e da cidade, para deixá-la protegida. Eles acampam no pico de uma montanha. Onde acontece a clássica cena que Jacob esquenta Bella e Edward se mantém afastado apenas vendo tudo com raiva.

    

Edward ficou vendo tudo através dos pensamentos dos outros, narrando tudo a Bella. Com a ajuda dos lobos a luta ficou mais fácil de se vencer, mas enquanto eles lutavam na clareira, Riley e Victória estavam tentando pegar Edward de surpresa, mas ele leu os pensamentos dos dois e se preparou para a luta. Primeiro Edward tenta convencer Riley de que Victória está apenas o usando, mas ele não se convence e ataca Edward. Como era dois contra um, Edward acaba acuado e quase foi morto, mas Bella pega uma pedra e corta o próprio pulso para proteger Edward. Com a atenção dos dois vampiros voltadas para o cheiro do sangue de Bella, Edward consegue matar Riley rapidamente e logo após mata Victória, com Bella assistindo a tudo.

  

Mas, após Edward queimar os pedaços dos dois vampiros ele lê a mente de Alice, que está tendo uma visão de que os Volturi estão chegando em minutos. Ele rapidamente volta com Bella para junto de sua família. Mas assim que chegam lá, um recém criado que estava escondido tenta atacar sendo intersedido por Leah, mas ela estava despreparada então Jacob pula em sua frente para tentar ajudar, mas o recém criado agarra Jacob e quebra várias partes de seu corpo. Os lobos rapidamente pegam Jacob e o levam embora, com a promessa de Carlisle de que iria cuidar de Jacob assim que os Volturi saíssem de lá. Os Volturi chegam e Jane fala com os Cullen, para eles limpar toda a sujeira e que Aro iria gostar de saber que Bella ainda era humana. Mas Bella enfrenta Jane e ela não gosta nada. Os Volturi enfim vão embora com a promessa de voltar logo.

        

A cena que eu deixei para o final é o pedido de casamento de Edward que irei juntar com a intenção de contar a Charlie. Edward pede Bella em casamento antes da formatura, quando todos os Cullens vão caçar e a casa fica vazia. Bella aceita o pedido e Edward dá um lindo anela a ela. E a cena dos dois conversando sobre contar a Charlie acontece na clareira.

   

Para terminar, uma música que foi muito, digamos assim, mal usada no filme. Apareceu apenas uma vez e tocou durante uns 10 segundos.
Neutron Star Collision (Love is Forever) - Muse.


  

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger