Páginas

E quando você olha pra ele...

... você sente um arrepio subir pela espinha, as pernas amolecem, você começa a suar frio, arruma seu cabelo sem parar e pensa "Será que estou bonita?"
E de repente ele olha para você e sorri, você sorri de volta, claro, e fica pensando "Ele me notou, ele me notou..." E você deseja que ele nunca mais vire o olhar para o outro lado, simplesmente fica hipnotizada, sem saber o que fazer.
Como ele é muito seu amigo se aproxima e começa a conversar e te irritar, e você finge ficar brava só pra ele continuar te irritando e te provocando, e quando ele fala algo muito ruim sobre você, você finge estar brava de verdade e ele fica preocupado achando que te magoou e pede "Você não tá brava né, era brincadeira!". E você ri olhando pra ele dizendo "Ficou preocupadinho?" Mesmo sendo verdade ele jamais irá admitir.
Você gosta dele mas não fala com medo de estragar a amizade e de ser recusada. Esse sim é o maior medo, a rejeição.
Se ele te rejeitar teu mundo acaba, você fica descontrolada, sem saber o que fazer nem pensar. Mas mesmo ele te rejeitando vocês continuam fazendo as mesmas besteirinhas dentro da sala, pois afinal vocês estudam juntos. E todo dia você pensa: "Se ele me rejeitou porque continua fazendo isso?" Mas nunca acha uma resposta, pois só ele pode dizer e por mais que você pergunte sabe que ele não fala a verdade.
E no final das contas, você não simplesmente gosta dele, mas sim é apaixonada por ele, e sabendo disso passa a sofrer muito mais por ele não corresponder o sentimento por você.
E você vê ele com outras meninas fazendo as mesmas coisas que ele faz com você e sofre em silêncio, sabendo que fez tudo que podia, lutou com todas as suas forças, mas não adiantou. 


Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger