Páginas

Agora eu sei que tudo não passo de um jogo pra você!
Você falava exatamente oque eu queria ouvir pra me enganar e me fazer gostar de você cada vez mais, achando que foi isso que fiz com você no passado...
Mas não foi!
Você nunca disse as palavras "Eu gosto de você." Nunca disse pra mim que realmente queria ficar comigo sério...
Hoje alega que te fiz sofrer como você está fazendo comigo... Mas nunca enganei você como você fez comigo! Nunca disse pra você que queria ficar com você sendo que era mentira!
Sempre mantive jogo limpo, você queria ficar comigo, eu disse que não.
Mas você não! Você fez eu gostar de você até não ser possível reverter e agora vem com putaria pro meu lado... Se fazendo de santo...
Eu posso ter errado com você no passado, mas não me culpe por algo que eu não fiz!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger