Páginas

Por um lado eu acho bom te esquecer , sabe não ficar mais dias e dias pensando em ti , sem dormir direito , sem comer , mais por um lado é ruim , te ver passar e não sentir mais aquela vontade de estar junto de estar perto , não sentir o coração acelerar instantaneamente enquanto o seus olhos passam rápidos mais fixamente aos meus , não sentir mais aquela vibração no corpo ao te ver chegar , não sentir borboletas no estomago , fazer o que ? Eu só queria que desse certo , mais já que não deu e Deus quis assim , sei que é o melhor pra mim , agora eu vou viver minha vida sem olhar pra trás , pra frente sempre , pra atras NUNCA , não vou ficar por ai procurando um novo amor , por que amor agente não procura , apenas se encontra , quando menos esperar sei que meu amor vai chegar e quando isso acontecer não vou fazer nada para estragar , vou fazer de tudo pra ser até que a morte os separem .

( Larissa Freschi )

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger