Páginas

#1 TAG DO BLOG *-*

Gente, a Marcela do blog Cantinho Literário me marcou em uma TAG (quanta honra *-*) e agora vou fazer a minha: 

Tag: As 5 capas mais bonitas da sua estante:



1- Sereia, Tricia Rayburn
2- Tormenta, Lauren Kate
3- Circo da Noite, Erin Morgenstern
4- Água para Elefantes, Sara Gruen
5- Finale, Becca Fitzpatrick

Tag: Arco Íris literário:


O Oitavo Pecado Capital
Harry Potter e As Relíquias da Morte
Para Sempre
Dom Casmurro
O Melhor Momento
A Batalha do Apocalipse
O Trono de Fogo

TAG - Entrevista coletiva:

1 - Como escolheu o nome do blog?
Pensei em algo comum e que eu fosse familiarizada. Algo que eu estivesse vivendo e que fosse fácil ter ideias para escrever. 

2 - Quanto tempo se dedica ao blog?
Costumo entrar todos os dias, mas só posto quando tenho alguma ideia para escrever. 

3 - Já teve algum problema com comentários anônimos no blog? Qual?
Ainda não e espero não ter!

4 - Você se inspira em outro blog? Qual?
Tem tantos... Com certeza um dos mais inspiradores para mim é do Caio Fernando de Abreu. Ele é um ótimo escritor. 

5 - Quanto tempo está na blogosfera?
Quase 2 anos. 

6 - Quantos blogs visita por dia?
Hum... Entre 5 ou 6, sem contar o meu. 

7 - Quantos livros lê por mês?
2 ou 3, pois estou meio sem tempo. Senão o normal seria 6 ou 7. 

8 - Livros curtos ou grandes?
Independente do tamanho, se o livro chamar a minha atenção eu o leio sem medo. Já li livros de 900 páginas mas também de 100, ambos são bons. 

9 - Já ficou sem inspiração pra postar? Como superou isso?
Muitas vezes. Quando isso acontece eu espero até chegarem novas ideias, normalmente não demora muito. 

10 - Pretende mudar algo no blog em 2013?
Sempre estou mudando alguma coisa, seja a aparência ou as letras... Postando isso ou tirando aquilo. Sempre procuro melhorar. 


Regras da TAG

Os blogueiros "tagueados" devem responder a todas as perguntas, postar a foto arco- íris, as 5 capas mais bonitas da estante e terão de indicar 10 blogs também, que devem ser tagueados. Os blogs escolhidos para a entrevista devem ter poucos membros, preferencialmente abaixo dos 200. Pois o intuito é fazer com que esses sejam mais vistos e unirmos mais os blogs. Assim que postada a Tag, passem aqui e deixem o link, que terei o maior prazer de visitá-los.

BLOGS:

1- Lizza, Inutilidades
2- Wagner Luiz, Adolescente Americano
4- Louise Melo, Livros, Leituras e Afins
5- Mari Moreno, Mariana e Sua Estante 
8- Nadine Rodrigues, Le Pont
10- Ana Paula, Livros, Flores e etc.

Bom, aí está minha primeira TAG e espero que tenham gostado! 

Dâmaris.

4 comentários

  1. Que honra ser indicada por você! Nossa, muito obrigada mesmo. Já retribui, dá uma olhada: http://talvezinutilidades.blogspot.com.br/2013/05/fui-indicada.html

    Obrigada de novo.
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada! Seu blog é realmente muito bom e com certeza não faltaria em minha lista! Obrigada por me indicar novamente. ;D
      Beijo!

      Excluir
  2. Ah eu também respondi esse tag lá no meu blog. Nossa, as capas da serie hush hush, estão em todas as tags que eu vi! Está até na minha, elas são lindas!
    Seguindo seu blog, pode seguir o meu também, se gostar?! Obrigda ;]
    Cindy, Livros e Piratas (visite o blog, te espero por lá!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seguir, estou seguindo o seu *-*
      As capas são com certeza muito perfeitas! Terminei a coleção toda hoje e é uma das melhores que já li!

      Continue visitando meu blog, as "portas" estão sempre abertas! :D

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger