Páginas

CINCO PASSOS PARA A MINHA FELICIDADE





Cinco passos.
Apenas cinco passos para minha felicidade eterna.
Um, dois, três, quatro e cinco.
Cinco passos para atravessar a rua e chegar até você.
Hesitei, dei o primeiro passo com muito cuidado, temendo sua reação.
Como você me receberia?
Dei o segundo passo.
Um abraço? Ou um empurrão?
E de repente o terceiro e o quarto passo já tinham se passado num piscar de olhos, era o agora ou o nunca, essa era a hora tão esperada, a hora tão sonhada.
Seus braços calorosos me esperavam, sua boca carnuda era desejada por mim.
Agora eu tinha certeza absoluta que eu tinha sido feita para você e você feito para mim. Almas iguais, um quebra-cabeça que só se completava quando nós nos uníssemos em um perfeito casal formado pelos arcanjos do céu.
Nosso amor tinha sido escrito pelas mais lindas estrelas deste universo tão imenso. Nada poderia distanciar nós dois.
Sem nem mais uma pendência, me atirei em você, te abracei como se fosse a última vez, te beijei como se fosse a primeira vez. E foi nesse momento que escutei..trim,trim,trim,trim..
Eram 7:00 horas e meu despertador tocava.
Essa era apenas mais uma de muitas noites em que eu sonhava com esse garoto. Quem era? Não sei! Por que eu o amava, sendo que somente me iludia? Também não sei!
Apenas de uma coisa eu sabia, estava na hora de eu ir para a escola.

Jessica

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger