Páginas

PODEROSOS CHEFÕES DO CONSUMISMO



Raiva. Um sentimento impossível de explicar em detalhes. Dor. Tristeza. Solidão. Matar. Morrer.Raiva por não ser quem você quer ser. Raiva por não ser aceita neste mundo de pessoas perfeitas, sorrisos lindos e vidas maravilhosas.
Raiva por você se esforçar e não conseguir de primeira, batalhar para receber um mero elogio. Por neste mundo só os fortes e poderosos vencerem, os fracos e medíocres viverem na amargura.
Raiva por você ser aquela garota muito magra ou muito gorda que nunca vai ser aceita pela sociedade comandadora de vidas estúpidas perfeitas, por você ser levada a acreditar que só vai ser notada se vestir roupas de grife e tiver o corpo com as mais lindas curvas.
Mas é aí que você se engana, garotas com as curvas mais lindas podem sofrer de anorexia e bulimia. As garotas mais bonitas podem ser as mais inseguras, por tudo não passar de cirurgia plástica, sabendo que um dia vai cair.
E oque nenhum dos “poderosos chefões da sociedade” sabem é, que aquela vida perfeita é apenas uma fachada e todo aquele dinheiro não compra a felicidade que nós temos.
Podemos não ser perfeitos, lindos ou magros dentro das leis da sociedade consumista, mas tenho certeza que sabemos aproveitar a vida e acreditar na felicidade como ninguém.
“Aproveite o hoje, pois o amanha pode não chegar.”


Jessica

2 comentários

  1. Aparência só é importante onde não há conteúdo. Quem não sabe disso é um infeliz. Quem crê no contrário é um miserável!

    Belo desabafo.
    Abraço,
    http://talvezinutilidades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Apenas um dos muitos desabafos que tenho ainda para dizer para a nossa sociedade,que não enxergam as coisas do jeito que são realmente e que não entendem que a aparência não é nada comparada ao caráter..!E obrigado a você por ter visitado o blog..!

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger