Páginas

TUDO POR UM SORRISO


- Quando você pensa em fazer ela sorrir ? O que você pensa ?
Ah eu penso em cuidar dela, abraçar.
Mas não, muitas coisas estão envolvidas, não apenas acariciar e pensar que está tudo ótimo depois. Você deve cuidar, sentir as dores que ela sente, para você ver como é se sentir assim, mostrar que realmente a ama, pensar no sorriso dela, como se fosse a coisa mais bela que você já viu em toda sua vida, cuidar dos olhos dela, por que neles você percebe sentimentos, brigas, dores, alegria, coisas que a deixam feliz.  
Os olhos revelam tudo o que realmente a pessoa sente, por isso, quando olhar pra alguém e esse alguém estiver com os olhos mais abertos, com um certo brilho por dentro, lá no fundo, o que você enxerga é alegria e felicidade. 
Alguém tem olhos mais lindo que a pessoa que a gente ama? Não. Quando olhamos neles e desejamos um bom dia, eles nos olham de um jeito, que bem no fundo, lá no coração, faz pulsar mais forte, nos faz uma pessoa até melhor, melhor no sentido de ficar o resto do dia bem... 
- E quando vemos eles encharcados de lágrimas? O que fazer ?
 É,sempre há momentos assim, muitos na verdade... Devemos consolar o máximo possível, cuidar do coração, pois aquelas lágrimas que caem, com certeza não são de felicidade. 
- E quando ela realmente está feliz?  
Que o rosto dela fica mais lindo, parece um jardim cheio de flores, com aqueles olhos castanhos lindos, que quando nos olham, dá para perceber o quanto está feliz, quando esta vibrando por dentro;  a boca dela, que quando está feliz, dá aquele sorriso mais lindo do mundo que nos deixa quase cego, pois ele brilha tanto, mas tanto, que chega a arder os olhos. 
- O sorriso dela brilha por que será? Por que está nos vendo? Pode ser né? 
O nariz, as orelhas, as bochechas... 
Mas eu posso falar de tudo nela, que tudo será lindo.
Estas são apenas algumas partes especias, que chamam mais atenção, que podemos perceber oque ela realmente está sentindo, se é felicidade, raiva, rancor ou sei lá, mas pode ter certeza, que eu vejo tudo nela, e pode ter mais certeza ainda, que eu amo quando vejo ela sorrindo, ou me dando aquele bom dia mais sorridente de todos, com um pouco de saudade, de vontade de agarrar e não soltar mais, esse é o bom dia que eu mais gosto, e eu garanto que é desse que ela gosta também.

"Nem todos os anjos tem asas, as vezes eles tem apenas o dom de te fazer sorrir."

Alison Coloda

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger