Páginas

EU ODEIO...


Odeio quando não recebo atenção, nas horas que mais preciso. Odeio quando as pessoas não fazem o mínimo de esforço para entender o que há por trás dos meus olhos. Odeio me sentir amedrontada por coisas ridículas. Odeio ser pré-julgada. Odeio querer alguma coisa, mas não fazer nada para conseguir. Odeio que as pessoas sempre escrevam errado o meu nome. Odeio não conseguir manter o controle em algumas situações. Odeio não saber fazer alguma coisa. Odeio não poder ter todos os livros do mundo. Odeio o fato de existirem matérias como matemática e física. Odeio tempo chuvoso e frio. Odeio o medo de perder todos os meus amigos no ano que vem. Odeio as pessoas que se importam com a opinião alheia. Odeio as pessoas que se importam mais com beleza do que com inteligência. Odeio pessoas que esquecem que tem amigos. 
E, acima de tudo, odeio odiar todas essas coisas idiotas. 

Dâmaris. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger