Páginas

#12 Resenha: O Cavaleiro dos Sete Reinos


Para todos aqueles que conhecem a história de Westeros em toda sua extensão, George Martin nos presenteia com mais um volume para a coleção, sendo que este acontece cerca de 1 século antes das Crônicas de Gelo e Fogo e conta a história de um cavaleiro andante, Sor Duncan, o Alto e seu escudeiro, Egg, que é muito mais do que parece ser. 
Os dois se envolvem em torneios para grandes senhores e várias aventuras em prol de sua sobrevivência. Hora ou outra jurando suas espadas para quem oferecesse mais e se mostrasse leal. 
Há a grande rivalidade entre os Targaryen "verdadeiros" e os "não verdadeiros. Mostrando várias características das lutas que acontecem na Westeros atual. 
Para quem quer saber mais sobre a história das Crônicas, esse é um ótimo meio. Aconselho e indico este livro, é ótimo e muito bem escrito, como todos os livros de George R.R. Martin. 

Autor: George R.R. Martin
Editora: LeYa

Dâmaris. 

2 comentários

  1. Oi! Passando pra dizer que te indiquei para o desafio de visitar uma biblioteca!

    http://caixinhadadea.blogspot.com.br/2014/04/desafio-visite-uma-biblioteca.html

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi adorei sua resenha...mas vc já leu o livro reverso escrito pelo autor Darlei... se trata de um livro arrebatador...ele coloca em cheque os maiores dogmas religiosos de todos os tempos.....e ainda inverte de forma brutal as teorias cientificas usando dilemas fantásticos..acesse o link..www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?nitem.

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger