Páginas

PARCERIA COM A AUTORA SHEILA SCHILDT


Boa tarde leitores! 
Hoje vim aqui para falar um pouco sobre a parceria do blog Devaneios Adolescentes com a mais nova autora, Sheila Schildt, que está no início de sua carreira e escreveu o livro "Sangue na Lua e Outros Contos". 

Sobre a autora: 
Foto -Sheila Oliveira SchildtSheila Schildt nasceu em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, em 1987. Graduada em Psicologia, trabalha como Técnica Social em um CREAS de Porto Alegre/RS. É resenhista no blog Dear Book, onde começou a publicar seus primeiros contos. Como contista, participou das antologias "Névoa" e "Sopa de Letras" pela editora Andross; e "Sonhos e Pesadelos" pela editora Aped. Ficou entre os 20 primeiros selecionados do "1º Concurso de Contos Aparício Silva Rilo" (2013). Recebeu Prêmio Melhor contista 2013 pela Mágico de Oz (Portugal). Atualmente lançando seu primeiro livro "Sangue na Lua e outros contos" pela Editora Alcance.

Sinopse do Livro: 
Primeira coletânea de contos da autora, que vão do suspense ao terror. "Até o dia em que sumiu a primeira criança. E seguido desta, outras três. As mães, chorosas, reclamavam aos homens atitude. Uma criança havia sido encontrada sem os olhos; outra sem nenhum dos órgãos e, mais outra, sem a pele (...) Alguns padrões passaram a se repetir. Afinal, não era sempre que algo assim acontecia. Era só quando havia lua cheia. E só quando esta aparecia no céu com sua borda avermelhada, como se estivesse ávida do sangue das criancinhas, e houvesse alguém nos arredores que satisfizesse sua sede insaciável." - Conto "Sangue na Lua".

Daqui uns dias estarei postando a resenha do livro da Sheila, qualquer dúvida ou opinião nos comentários pessoal! 
Espero que tenham gostado e que essa parceria abra as portas para que mais e mais cheguem até nós. 

Dâmaris.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger