Alguém aí?



HEY! VOCÊ ESTÁ ME OUVINDO?! ESTOU FALANDO COM VOCÊ!
Minha mente se sente assim quando tento passar algo para pessoas que não sabem ou não querem saber do que estou falando. Penso. Falo. Expresso emoções que demonstram minhas necessidades e vontades, mas parece que estou muda. Sem atenção. Sem expressão. Sem noção. 
Ando pelas ruas, sozinha, procurando alguém que me ouça, que preste atenção nas minhas palavras e nos meus sentimentos. Mas ninguém me ouve. Ninguém me vê. Estão cada vez mais preocupados com seus próprios umbigos e narizes que está praticamente impossível alguém notar o seu olhar, a sua infelicidade, o seu sofrimento. 
Diante de mim vejo pessoas cada vez mais ligadas em celulares e aparelhos eletrônicos, ou simplesmente em qualquer outra coisa que chame mais a atenção do que uma simples conversa aos sábados com um grupo de amigos. 
Quanto mais procurar mais vai encontrar pessoas praticamente sem emoções, sem vontades. Que só ligam para o babado da semana ou para o novo casal inusitado da cidade. 
Entretanto, não desista de procurar alguém íntegro. Alguém que saiba que cor seus olhos tem pessoalmente, não apenas por foto. Alguém que te conheça e saiba seus sonhos e suas vontades. Alguém que te conheça quase melhor do que você mesma. Não pare de procurar. Nunca. Quanto mais difícil for achar a pessoa, mais valor você irá dar para ela. 

Dâmaris.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger