Páginas

Com você...


Só quando você apareceu, percebi

Quanto minha vida andava sem cor

Sem riso, sem amor

Se eu soubesse que a tanto tempo me esperava, já me desejava

Teria me deixado conquistar por você no primeiro momento

Mas você esperou e pacientemente me conquistou

Ensinou-me a ser amada, amar, desejada

Desejar como nunca havia desejado  ninguém

Trouxe cor a minha vida, alegria de viver

Como é bom todo o tempo que passamos juntos

A cada beijo, cada olhar, sinto nosso amor crescer

Como é bom te ver, rirmos juntos, das suas brincadeiras

Te abraçar, ganhar seus beijos

Você me trouxe paz, segurança, e quando estou com medo,

Deito em seu peito, e o jeito como me abraça, me segura,

Me faz sentir segurança porque estou com você

Sinto-me protegida em seus braços, sendo amada por você

Te quero pra sempre ao meu lado, viver sorrindo, com você, colorindo minha vida.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger