Páginas

Tradução...

Vou postar uma tradução que chamou minha atenção, e achei ideal para o momento que estou vivendo. 



4 Real 
Avril Lavigne

If I show you, get to know you
If I hold you just for today
I'm not gonna want to let go
I'm not gonna want to go home
Tell me you feel the same

[Chorus]
Cause I'm for real, are you for real?
I can't help myself it's the way I feel
When you look me in the eyes like you did last night
I can't stand to hear you say goodbye

Why that feels so right? Cause it feels so right
Just you right here standing by my side
So don't let me go, cause you have my soul
I just wanted you to know

I don't wanna look back
Cause I know that we had
Something the past could never change
And I'm stuck in the moment
And my heart is open
Tell me that you feel the same

[Chorus]

Hold me down, hold me now
I'm safe, I'm sound
When you're around

Hold me down, hold me now
I'm safe, I'm sound
When you're around

[Chorus x2]

I just wanted you to know 

Pra valer
 Avril Lavigne

Se eu mostrar a você, te conhecer
Se eu te segurar só por hoje
Eu não vou querer soltar
Eu não vou querer ir para casa
Diga-me se você sente o mesmo

[Refrão]
Porque eu sou de verdade, você é real?
Eu não posso me segurar, é assim que eu me sinto
Quando você me olha nos olhos, como você fez na noite passada
Eu não suporto ouvir você dizer adeus

Por que parece tão certo? Porque isso parece tão certo
Basta você aqui ao meu lado
Portanto, não me solte, porque você tem a minha alma
Eu apenas queria que você soubesse

Eu não quero olhar para trás
Porque eu sei que nós tivemos
Algo que o passado nunca poderia mudar
E eu estou presa no momento
E meu coração está aberto
Me diga que você sente o mesmo

[Refrão]

Me segure, me segure agora
Eu estou segura, eu estou sã e salva
Quando você está por perto

Me segure, me segure agora
Eu estou segura, eu estou sã e salva
Quando você está por perto

[Refrão 2x]

Eu apenas queria que você soubesse...

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger