Páginas

“Parei, deitei, e resolvi pensar. Conclui que preciso te esquecer, esquecer cada segundo da minha vida que passei contigo, esquecer tudo, tudo mesmo. Mas infelizmente, não deu. Tudo que eu via, todas as músicas que eu ouvia me lembrava você. Você era a única coisa em que eu conseguia me concentrar, meus olhos lacrimejavam, eu não conseguia parar de chorar, e eu ficava repetidamente dizendo pra mim mesmo “eu sinto tanto a sua falta” pensava eu sozinho deitado na minha cama. Estou sem forças, estou realmente sem vontade alguma de viver. Não posso passar pelos obstáculos da vida sem você, decidi me fechar para o mundo. Eu realmente não queria que fosse assim, estou prestes a perder você, e não sei o que fazer e nem por onde começar, eu apenas preciso sorrir outra vez, e só você pode me dar isso.”

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger