Páginas

SANTA MARIA


No dia 27 de janeiro de 2013, como todos já sabem, uma tragédia assolou Santa Maria. Inesperada e rapidamente, as chamas queimaram mais do que a boate Kiss, elas queimaram também a tranqüilidade de um país inteiro. A fumaça produzida subiu para o céu, levando consigo 235 vidas. Para a maioria de nós, apenas desconhecidos, mas para outros, ela, infelizmente levou portos-seguros, amigos, amores, filhos, pais, irmãos, companheiros... Razões de viver, razões pra sorrir. Mais do que isso, levou futuros, sonhos e desejos... Deixou para trás a aflição de mães que não viram seus filhos voltar para casa, lágrimas, uma tristeza sem limites, a indignação de todos nós e um luto que contagiou o mundo. Trouxe mais preocupação com a segurança e o anseio por saber de quem foi a culpa.
No local onde se localizava a boate, vai ser construído um memorando, em homenagem aos jovens que faleceram nessa tragédia. Mas, como seria possível lembrar do futuro que esses jovens nem tiveram?
Santa Maria, eu estou de luto com vocês, nós estamos. A dor e a aflição jamais passaram, apenas vai diminuir, aos poucos.

Karise Schneider.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger