Páginas


Lembro da primeira vez que eu falei com você, da primeira vez que escutei sua voz. Lembro perfeitamente do seu sorriso malicioso dizendo para mim te beijar. Lembro da primeira vez que você pegou na minha mão e disse “foda-se o mundo”, lembro da primeira vez que você falou que me amava e que nunca ia desistir de mim. Mas também lembro, você simplesmente abrindo a porta e me deixando, lembro de quando eu tava morrendo de tanto chorar e você simplesmente me disse “tchau”. As vezes agente precisa aprender que nem sempre a vida é boa, que nem sempre a vida vai ser legal com nós. Ela vai nos derrubar, chupar, pisar e tudo mais, mas a escolha de ficar no chão como um derrotado é sua, se você quiser dar a volta por cima e ter o pensamento “se eu quero, eu posso, eu consigo” só depende de você. Mas não desista do amor só porque um deles falhou, não desista de amizades porque uma delas te traiu. Lembre-se que nem todos são iguais, e que ainda existe pessoas que valem a pena lutar, são raras mas existe.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger