Páginas

Saudade

Saudade, apenas saudade. Saudade é uma palavra tão assustadora, que só quem está sentindo sabe o que realmente significa. Saudade de tudo como era antes, saudade do simples fato de como você me convencia que tudo parecia mais fácil quando estávamos juntos, de como você fazia as coisas parecerem simples com um abraço teu. Sinto saudade das horas que ficávamos no telefone, das conversas em geral, do tempo em que era “nós” e não “eu e você”. Saudade de ouvir sua voz, de você falando da minha risada e de quando você me deixava sem graça do nada. Saudade de quando eu disse que nós ia ser para sempre, que eu e você iriamos ficar abraçados na sombra de uma arvore. Saudade do tempo que você me falava que nunca ia desistir de mim, que eu era a pessoa que você sempre quis e que você me amava de verdade. Eu simplesmente deixei tudo isso ir embora, pensando que não ia sentir falta. Mas quem é que não erra? Quem é que nunca errou que atire a primeira pedra. Eu sou humano, não sou perfeito e errei. A saudade de você me fez cortar o pulso, me fez chorar, me fez gritar, me fez ficar depressivo, me fez ficar frio, me fez discutir com todos a minha volta, me fez outra pessoa. E eu nunca pensei que sentiria tanto a falta de alguém, como eu sinto a sua. Apenas saudade das madrugadas que ficávamos conversando, apenas saudade de como o mundo me parecia inofensivo quando estava com você. Você tem todos os motivos para ter raiva de mim, para me odiar, mas ai eu te falo.. Quem nunca errou? Quem nunca fez burrada e quis consertar? Eu fiquei com outras pessoas na tentativa de esquecer você, mas quanto mais eu queria te esquecer mas eu lembrava de você. Eu me sinto sozinho sem escutar sua voz, sem ler uma sms sua. Eu sinto vontade de morrer à cada vez que você me ignora, eu só queria saber o porque o mundo ser assim? Porque existe o amor se nem todos sabem amar, porque existe o sofrimento se todos sabe que isso acaba com a vida de uma pessoa? Eu sei que nada vai te trazer de volta, eu penso em te ligar todos os dias para falar o que eu sinto, mas falta coragem entende? Eu sei que vou acabar complicando mais as coisas.. Eu só quero te ouvir, só quero que você se importe comigo, só quero que você me ame, só quero que você volte para mim, só quero que você grite, me bata, me xingue mas não fique em silêncio, pois seu silêncio machuca mais que um tiro. Quando eu tinha você, eu era feliz, eu sabia sorrir, era como se não faltasse nada para mim. Pode perguntar para qualquer pessoa que anda comigo do que eu apenas falava: VOCÊ. Eu escrevia seu nome em todos os lugares, em todos meus cadernos, eu só escrevia para você e sobre você. Eu não tinha medo de ser quem eu era. Eu não conseguia ficar triste. Eu aprendi que nem tudo é para sempre, mas se você vier comigo vai saber que eu posso conseguir te fazer feliz. Que eu vou conseguir ser o melhor para você. Primeiro dia que agente se viu, lá estava eu.. Todo tímido, todo feliz, todo bobo. Você conseguiu fazer eu sentir algo que ninguém nunca conseguiu antes. Eu fico imaginando, será que eu ainda vou encontrar alguém que possa me fazer sorrir como você me fez? Que possa e consiga me fazer feliz como você me fez? Mas agora eu to me fechando de tudo, to fechando meu coração talvez para nunca mais abrir. Colocando uma plaquinha “o idiota não existe mais”. To ficando invisível para todos, mais do que eu já era. É, é isso aí.. Eu sinto saudade de você, sinto saudade de tudo vindo de você. A cada lugar que eu olho eu lembro de você, de cada pedacinho teu. Do seu olhar, do seu sorriso, da sua mão na minha. Sinto medo das coisas nunca mudarem. Será que você consegue esquecer o passado todinho e recomeçar comigo? Cada vez que eu te dizia que te amava, não era mentira. Não pense que te iludi porque a pior coisa do mundo é ilusão, eu pareço tão ingênuo mas você ainda vai saber de mim. De tudo, de cada detalhe do que eu passei. Como eu te disse, eu tenho meus motivos para não acreditar no amor, para não confiar em ninguém. Para não acreditar no “para sempre” das pessoas. Mas você me fez perceber que eu tava errado, que tudo isso não passava de coisas da minha cabeça. Agora eu digo.. Se isso não é amor, é o que então?

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger