Páginas

#1 Selo - The Versatile Blogger Award

Olá pessoal. Vim mostrar para vocês hoje o selo The Versatile Blogger Award, que é uma homenagem aos Blogs com conteúdos interessantes e versáteis. 




Ganhei ele da Jeeh e da Miih, do blog Wonderlan Books. :D 

Regrinhas para participantes:

- Agradecer a pessoa que te deu o selinho e colocar o link dela.
- Escolher 15 blogs com menos de 200 seguidores.
- Avisar os blogs que você indicar.
- Escrever 07 coisas que você gosta.

Blogs escolhidos: 

1- -' Lay Saluanne
2- A Vida Com Livros
3- Book Lover's Fellings 
4- Cantinho Literal
5- Diários de uma fangirl
6- Entre o Agora e Depois
7- Garoto in Wonderland 
8- Inutilidades
9- LEITURA BOA
10- Leitura e Pipoca
11- Leituras de um Leitor
12- Lendo com Capitu
13- Livro em Movimento
14- Livros e Chá
15- Livros e Piratas 

07 Coisas que eu gosto: 

Ler, ficar com amigos, viajar, assistir filmes/séries, animais, carne e pizza. 

Dâmaris.

3 comentários

  1. Oii, tudo bem??
    Vi que você me marcou nessa tag, mas já tinha respondido a outra pessoa que me tageou :/

    Bom, de qualquer forma fico feliz e grata por você ter lembrado do meu blog! É sempre uma honra responder uma tag!

    Beijão e até mais!!
    entreoagoraedepois.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi linda!
    Vou responder sim.
    Depois vai lá no meu blog conferir:
    http://diariosdeumafangirl.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Vou Responder Sim,
    Obrigado por ter se lembrado de mim!
    Abraço!!!!
    http://leiturasdeumleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger