Páginas

FICA


Você digitava "tchau" e eu, silenciosamente, sussurrava "fica".
Lágrimas corriam pela minha face enquanto isso. 
Não tive coragem de digitar "fica", com medo que você ficasse e tudo continuasse da forma que estava.
Então, deixei você ir. 
Deixei você ir e fiquei ali. Sozinha. Chorando. Um turbilhão de sentimentos passando por mim. Um misto de saudades, raiva, medo, amor, solidão, tristeza, paixão... Enfim. 
Tudo que eu queria era você. Mas, mesmo sendo um simples desejo, era difícil de concretizar. Praticamente impossível.
Deitei em minha cama e permaneci imóvel e chorando durante muito tempo. Até que praticamente sequei. E soluços sem lágrimas saiam de mim. 
Até que, finalmente, peguei no sono. E tudo dormiu comigo. Inclusive a dor. 

Dâmaris.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger