Páginas

APENAS UMA CARTA DE AMOR


Somos almas gêmeas, não negues isto a mim, Julieta.
Nosso amor é inigualável. Somos céu e terra, lua e estrelas.
O destino nos uniu disposto a nos ajudar. Foi amor à primeira vista. Quando nossos olhares se encontraram, relembraram todas as vidas passadas que vivemos felizes juntos.
Estou tentando fazer-lhe o que me pediu Julieta, te esquecer não é algo assim tão fácil.
A cada minuto que tento lhe esquecer, mais lembro-me de você. Minhas noites passaram a serem invadidas por pesadelos de você sussurrando o nome de outro.
Viver sem você é viver sem alma, Julieta. Seu cheiro ainda permanece em meu quarto e em minhas roupas, e são nesses momentos em que me controlo para não gritar seu nome no vazio escuro da noite.
Passo a maior parte do tempo relembrando suas palavras doces sussurradas em meus ouvidos, seus beijos calorosos e nossas promessas de amor.
Querida Julieta, essa é a prova de que nada é por acaso, de que nosso amor foi escrito nas estrelas, que tudo foi prova do destino. Só peço-lhe que me salve agora com seu amor e que transforme nossas vidas em pura felicidade novamente, antes que a chama da paixão se apague e destrua meu coração por inteiro.
Sem você não posso e não sou ninguém. Amo-te e para todo o sempre vou lhe amar.
Não se esqueças de mim,
Romeu.


Jessica

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger