QUE NADA MUDE NO FINAL


O tempo passa. As coisas mudam. E tudo o que antes era prioridade, agora já não é tão importante. As roupas ficam velhas, os amigos se afastam, as crianças se tornam adultos, a velhice se aproxima... Como lidar com todas essas mudanças com facilidade? Não existe um meio. 
Quando chega a hora, cada um segue seu caminho e cabe à vida unir as pessoas novamente. Mas, também, cabe a cada pessoa se acostumar com a falta da outra.
Conversas, fofocas, trabalhos em grupo, ideias compartilhadas, sorrisos... Tudo isso acaba um dia. E vai fazer falta. Ninguém nunca substituirá aquela pessoa que esteve sempre ao seu lado e que sempre te compreendeu com apenas um olhar. Aquelas conversas silenciosas jamais acontecerão com outra pessoa.
Se tudo isso é amor? É, sim. Um amor incondicional e completamente dependente. Que faz qualquer um se sentir perdido e desolado quando fica sem. 
Enquanto o tempo passa, o que se espera ansiosamente é que a vida una as pessoas o quanto antes e que as novidades nunca acabem!

Dâmaris.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger