Páginas

Livro de hoje...

Millennium: A TrilogiaSinopse: Millennium

A Trilogia 

Com mais de 27 milhões de exemplares vendidos no mundo, a trilogia Millennium é uma das mais bem-sucedidas séries policiais dos últimos anos. Quer seja tratando da violência contra as mulheres, quer seja enfocando os crimes cometidos por magnatas ou pelo Estado, a saga cumpre sua principal missão: a de nos envolver numa leitura absorvente e cheia de mistérios. O Box traz os três volumes da série como:

Os Homens que não Amavam as Mulheres

Primeiro volume de trilogia cult de mistério que se tornou fenômeno mundial de vendas, Os Homens que não Amavam as Mulheres traz uma dupla irresistível de protagonistas-detetives: o jornalista Mikael Blomkvist e a genial e perturbada hacker Lisbeth Salander. Juntos eles desvelam uma trama verdadeiramente escabrosa envolvendo a elite sueca. Vem da Suécia um dos maiores êxitos no gênero de mistério dos últimos anos: a trilogia Millennium - da qual este romance, Os Homens que não Amavam as Mulheres, é o primeiro volume. 

A Menina que Brincava com Fogo

Larsson é o grande noir da Suécia [...] [Lisbeth Salander] é uma heroína diferente de todas as outras. [...] "Não há inocentes. Apenas diferentes graus de responsabilidade", raciocina Lisbeth Salander, a protagonista de A menina que brincava com fogo, o segundo volume da trilogia Millennium, de Stieg Larsson. Nada é o que parece ser nas histórias de Larsson. Lisbeth parece uma garota frágil, mas é uma mulher determinada, ardilosa, perita tanto nas artimanhas da ciberpirataria quanto nas táticas do pugilismo, que sabe atacar com precisão quando se vê acuada. 

A Rainha do Castelo de Ar

Neste terceiro e último volume da série, Lisbeth Salander se recupera, num hospital, de ferimentos que quase lhe tiraram a vida, enquanto Mikael Blomkvist procura conduzir uma investigação paralela que prove a inocência de sua amiga, acusada de vários crimes. Mas a jovem não fica parada, e muito mais do que uma chance para defender-se, ela quer uma oportunidade para dar o troco. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger