Páginas

Tradução...


Acabei achando essa tradução, e gostei muito porque retrata os últimos dias da minha vida. Então... espero que gostem. ;D

Way Back Into Love 

I've been living with a shadow overhead
I've been sleeping with a cloud above my bed
I've been lonely for so long
Trapped in the past, I just can't seem to move on


I've been hiding all my hopes and dreams away
Just in case I ever need them again someday
I've been setting aside time
To clear a little space in the corners of my mind


All I wanna do is find a way back into loveI can't make it through without a way back into love
Oh oh oh


I've been watching but the stars refuse to shine
I've been searching but I just don't see the signs
I know that it's out there
There's gotta be something for my soul somewhere


I've been looking for someone to shed some light
Not somebody just to get me through the night
I could use some direction
And I'm open to your suggestions


All I wanna do is find a way back into loveI can't make it through without a way back into love
And if I open my heart again
I guess I'm hoping you'll be there for me in the end


There are moments when I don't know if it's real
Or if anybody feels the way I feel
I need inspiration
Not just another negotiation


All I wanna do is find a way back into loveI can't make it through without a way back into love
And if I open my heart to you
I'm hoping you'll show me what to do
And if you help me to start again
You know that I'll be there for you in the end 

Caminho de volta ao amor

Eu tenho vivido com uma sombra sobre mim
Eu tenho dormido com uma nuvem em cima da minha cama
Eu tenho estado sozinho por tanto tempo
Preso no passado, parece que eu não posso seguir em frente


Eu tenho escondido todas as minhas esperanças e sonhos
Apenas em caso de eu precisar deles de novo um dia
Eu tenho reservado tempo
Para limpar um pequeno espaço nos cantos da minha mente

Tudo que eu quero fazer é achar um caminho de volta para o amor
Eu não posso conseguir sem um caminho de volta para o amor
Oh oh oh


Eu tenho observado, mas as estrelas se recusam a brilhar
Eu tenho procurado, mas simplesmente não vejo os sinais
Eu sei que está lá fora
Deve haver algo para minha alma em algum lugar


Eu tenho procurado alguém para emitir alguma luz
Não apenas alguém para passar a noite
Alguma direção poderia ajudar
E eu estou aberto para suas sugestões


Tudo que eu quero fazer é achar um caminho de volta para o amor
Eu não posso conseguir sem um caminho de volta para o amor
E se eu abrir meu coração de novo
Acho que eu espero que você esteja lá por mim no fim


Há momentos que eu não sei se é real
Ou se alguém se sente do jeito que me sinto
Eu preciso de inspiração
Não outra negociação


Tudo que eu quero fazer é achar um caminho de volta para o amor
Eu não posso conseguir sem um caminho de volta para o amor
E se eu abrir meu coração para você
Eu espero que voce me mostre o que fazer
E se voce me ajudar a começar de novo
Voce sabe que eu estarei la por voce no fim.

Um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger