Páginas

Não sei explicar o que eu sinto por você. Só sei que é maior do que qualquer coisa que eu já tenha sentido antes. E maior do que você possa imaginar. E eu realmente não entendo isso...
Até posso ver como éramos na época em que nos conhecemos..
Como gato e rato. Só brigando... haha
Lembra como todo mundo dizia que um dia nós íamos ficar juntos?!
Pois é, parece que esse dia finalmente chegou... Mas até ele chegar cometemos muitos erros, alguns grandes outros pequenos. Mas todos mudaram nosso presente de uma maneira muito intensa.
Mas devemos entender que passado é passado, as pessoas mudam, e a única coisa que podemos fazer é não repetir os mesmos erros e tentar perdoar, por mais difícil que possa ser, tentar esquecer o que nos foi feito...
Porque as vezes fazemos coisas sem pensar, movidos pela nossa raiva... E depois nos arrependemos, e é isso que importa... O arrependimento!
E enquanto não somos perdoados, a culpa nos corrói de dentro para fora, e você preferia estar morta ao sentir essa dor que te invade a todo momento. Essa dor da pessoa que você mais gosta não confiar, nem acreditar mais em você. E é isso que te impede de dizer com todas as letras, o que você sempre quis dizer, mas nunca teve coragem...
EU TE AMO!

2 comentários

  1. apos um dia de ensaio pera a festa junina de chuva.....
    vc diz nunca mais por uma coisa idiota sem noção que fiz mas parece que esse NUNCA MAIS ñ vai ser o (nunca mais)pq vc sabe
    que é dificio..
    dizer EU TE AMO e uma aquela pessoa dize nunca mais talvez essa pessoa que disse EU TE AMO precise de um tempo para voutar a dizer .........
    finalmente finalmente EU TE AMO novamente sem medo de se machucar novamente...

    ResponderExcluir
  2. Espero que esse tempo seja curto, porque realmente dói... E gosto de vc mais do q vc acredita! Mas respeito seu tempo, e quando acaba é só vc fala...

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger