Páginas

O que a vida tem de melhor...

Leandro, Santelmo, Karise, Giovani. Os melhores
dos melhores!
Os melhores momentos da vida são passados com vocês!
Amigos!
A maior dádiva de Deus!
Sem vocês, não sei o que seria de mim! A vida não teria cor!
Seria apenas viver por viver, sem um objetivo.
Mas com vocês, qualquer palavra se torna motivo de risadas, qualquer momento se torna especial, mesmo que seja apenas um simples "OI", já é o suficiente para ser especial, motivo de risadas ou os dois.
Eu não poderia ter amigos melhores! Vocês são realmente THE BESTS! 


Amo muito vocês! ♥
Vocês são...

O que a vida tem de melhor!
Eliana, minha irmã!

2 comentários

  1. ai ai te amo muito mana nao vo deixa voce nunca,mesmo que voce enjoe de mim eu vo ta la longe ou perto mais o qui emporta que voce ta aqui ♥

    ResponderExcluir
  2. Ain mana, nunca vo enjoa de você!! Você é a melhor!! Você sabe disso! =D

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger