Páginas

FILMES A SEREM ESTREADOS NO FINAL DE MAIO


Venho hoje aqui para mostrar alguns filmes que ainda estão por estrear neste final de maio:

-Reino Escondido




Trama:O professor Bomba (Jason Sudeikis) dedicou boa parte de sua vida às pesquisas por um povo de tamanho diminuto, que vive na floresta e cujos movimentos são rápidos demais para serem registrados pelo olho humano. Apesar de ter encontrado alguns indícios de que estes seres existem, como armas e selas de pássaros, o professor é alvo de piadas no meio científico. Além disto, a dedicação ao trabalho fez com que seu casamento fosse por água abaixo. Agora, após o falecimento de sua ex-esposa, sua filha Maria Catarina (Amanda Seyfried), ou M.K., como prefere ser chamada, vai morar com ele. A adolescente não gosta nem um pouco de morar perto da floresta e das loucuras do pai e, quando está prestes a ir embora, acaba acidentalmente sendo envolvida no confronto entre os Homens-Folha e os Boggans, os tais seres que seu pai tanto procura. Diminuída de tamanho pela rainha da floresta (Beyoncé Knowles), ela agora precisa ajudar o valente Ronin (Colin Farrell) a levar um valioso botão de flor para Nim Galuu (Steven Tyler).

“Uma adolescente se vê transportada para uma densa floresta onde uma batalha entre as forças do bem e do mal está acontecendo. Ela se alia a um grupo de desajeitados para salvar o mundo deles — e o nosso.”

O filme é baseado no livro infantil de William Joyce “The Leaf Men and the Brave Good Bugs.” Ele será lançado nos cinemas em 17 de maio de 2013.

-Antes da Meia-Noite





Trama:Nove anos após os eventos de Antes do Pôr-do-sol, Jesse (Ethan Hawke) e Celine (Julie Delpy) vivem juntos em Paris, ao lado das filhas gêmeas que tiveram. Ele busca sempre manter contato com Hank (Seamus Davey-Fitzpatrick), o filho adolescente que teve com a ex-esposa e que vive em Chicago com a mãe. Quando o casal resolve ir à Grécia com as filhas, Jesse decide também convidar Hank para a viagem. Neste contexto, Jesse segue tentando se tornar um romancista de sucesso, enquanto que Celine considera seriamente a possibilidade de aceitar um emprego junto ao governo francês.
“Conhecemos Jesse (Ethan Hawke) e Celine (Julie Delpie) após nove anos na Grécia. Quase duas décadas se passaram desde que eles se encontraram pela primeira vez em um trem com destino para Viena.”

Data de lançamento: 24 de maio de 2013.

-Velozes e Furiosos 6



Desde que o golpe de Dom (Vin Diesel) e Brian (Paul Walker) no Rio de Janeiro deixou o grupo com US$100 milhões, os heróis se espalharam pelo globo. Mas a incapacidade de voltar para casa e viver em um lar tornou suas vidas incompletas. Enquanto isso, Jobbs (Dwayne Johnson) esteve perseguindo uma organização de mercenários sobre rodas, um grupo de homens cruéis divididos em 12 países, cujo mentor (Luke Evans) tem ajuda da destemida Letty (Michelle Rodriguez), a antiga namorada de Dom, que ele acreditava estar morta. A única maneira de parar este grupo de criminosos é superá-los nas ruas, por isso Hobbs pede a Dom para reunir um grupo de elite em Londres. A recompensa? Perdão a todos eles, para poderem voltar para as suas casas e tornarem suas famílias completas novamente.

Data de lançamento:24 de maio de 2013

-Hangover 3



Uma nova série de cartazes com personagens de Se Beber Não Case Parte 3, o novo filme de comédia que deve concluir a franquia de filmes de Se Beber Não Case:

Trama:

Alan (Zach Galifianakis) está deprimido devido à morte de seu pai. Preocupado com o cunhado, Doug (Justin Bartha) sugere que ele vá até um lugar chamado New Horizons, que pode torná-lo um novo homem. Alan apenas aceita a sugestão após Phil (Bradley Cooper) e Stu (Ed Helms) concordarem em levá-lo. É o início de uma nova viagem do trio, que acaba sendo interrompida bruscamente pelos capangas de um traficante (John Goodman). O malfeitor está atrás de Chow (Ken Jeong), que lhe aplicou um golpe milionário, e acredita que os três amigos ainda possuam contato com ele. Precisando encontrá-lo a todo custo, eles acabam indo parar no México e, mais uma vez, em Las Vegas.
“Desta vez, não tem casamento. Nem despedida de soleito. Nada poderia dar errado, certo? Mas quando o Wolfpack cai na estrada, todas as apostas são contrárias.”

Data de lançamento:31 de maio de 2013

-O Casamento do Ano


Trama:
“Um casal há muito divorciado fingem ainda estarem casados enquanto sua família se une para um casamento.”“O filme é uma incrível comédia romântica sobre uma charmosa família moderna tentando sobreviver a um casamento em um fim de semana que tem potencial pra se tornar um completo fiasco familiar. Para a surpresa de seus filhos adultos e amigos, o casal há muito divorciado, Don e Ellie Griffin (De Niro e Keaton) são novamente forçados a se fingir de casal feliz pelo bem do casamento de seu filho adotivo depois que sua ultra conservadora mãe biológica inesperadamente resolve vir do outro lado do mundo para o evento. Com todos os convidados do casamento olhando, os Griffin são hilariamente forçados a confrontar seu passado, presente e futuro – e com sorte evitar matar um ao outro no processo.”
Data de lançamento: 31 de maio de 2013

-The East




Trama:
“Em THE EAST, Sarah Moss (Marling) é uma brilhante operativa de uma firma privada de inteligência de elite, cujo objetivo principal é impiedosamente proteger os interesses de uma clientela de corporativos de alto escalão. Ela é designada para se infiltrar disfarçada em um coletivo anarquista famoso por executar ataques em grandes corporações. Vivendo entre eles com o objetivo de se aproximar de seus membros, Sarah se vê inesperadamente dividida entre dois mundos quando começa a se apaixonar pelo carismático lider do grupo, vendo sua vida e suas prioridares mudarem irrevocavelmente.”

Data de lançamento:31 de maio de 2013

-The Kings of Summer



Joe Toy é um adolescente que não aguenta mais viver com o pai autoritário. Quando seu amigo Patrick também briga com os pais, os dois decidem se mudar para a floresta, junto de um garoto estranho que os segue, e viverem sozinhos, longe da presença de adultos. Logo, eles aprendem como cuidar da própria comida e como construir uma casa para os três.

Data de lançamento:31 de maio de 2013

-The Purge




Quando o governo norte-americano constata que suas prisões estão cheias demais para receberem novos detentos, uma nova lei é criada, permitindo todas as atividades ilegais durante 12 horas. Neste período, uma família tenta se proteger do ataque de um invasor.

Se uma noite por ano você pudesse cometer qualquer crime sem sofrer consequências, o que você faria?
Data de lançamento:31 de maio de 2013

Jessica

3 comentários

  1. Parecem muito bons, pena não ter cinema aqui perto.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá linda, tudo bem ?
    Eu vi que vc deixou o seu link no meu Skoob e fiquei feliz, pois gosto de conhecer blogs diferentes.
    Adorei sua postagem sobre os filmes, até porque é a segunda coisa que eu mais amo.
    Estou pensando em até comprar algum filme no Cine Sky para ver, mas ainda não sei hahahaha...

    Sabe, eu fiquei super interessada no filme VELOZES e FURIOSOS, até porque eu já assisti todos os filmes e tenho os Dvds. São otimos. Muita ação. Chique mesmo.

    Quando eu vi que ia sair o 6 eu nem acreditei. Também tinha que sair depois que a Lat apareceu no outro filme Operação Rio (risos) Mas enfim...

    Olha Linda eu ESTOU TE SEGUINDO, poderia retribuir tambem ?
    Se puder curte minha pagina no face e se tiver algum link para que eu possa curtir do seu blog, só deixar nos comentarios do meu blog. beijinhos e fica com Deus

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oooi..pois é aqui por perto também não tem cinema Iasmin Cruz,e ir ate a outra cidade quase não vale a pena..
    Ooi Silvana Sartori você não é a única que esteve ansiosa pelo filme Velozes e Furiosos 6,amo muito esses filmes,são perfeitos com muita ação e deixou muita curiosidade no final do 5..e pode deixar o pessoal aqui do blog vai te seguir e qualquer coisa te indicamos algum link..!!

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger